sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Invadindo a Surftrip (continuação)

         Depois da enrolação clássica de todo dia rs, saímos para ir a playa grande, e bizarro a volta que tem que dar para chegar, indo a pé por tamarindo é mais rápido, mas com pranchas e tal demos uma volta de quase 30 min. Toda a volta valeu a pena, as estradas são tranquilas, super bonitas e ainda achamos um altinho (chamávamos assim qualquer estradinha que subia, sempre em busca de um mirante com uma vista top) e esse altinho tinha uma vista incrível!  Essa:




Playa grande, grande mesmo, bem vazia e sem ondas, flat na linguagem surfistica rs. Enquanto esperávamos algo acontecer no mar, fomos caminhando para conhecer outras praias dos lado que pareciam bem bonitas, mira:

Playa Grande






Playa Ventana









Playa Carbón, com sua exótica areia preta! Para chegar é só pegar uma mini trilha no fim da playa ventana (é muito curta mesmo, até achamos estranho).




Voltamos caminhando, morrendo de sede (nenhum dos espertões tinha levado água). Comemos um super taco, num local muito agradável na entrada da playa grande e caímos na água! Nao estava tão bom para eles, mas dava para eu tentar aprender! 





Primeiro aprendi a boiar na prancha, achei q seria tranquilo, mas nao é tão simples. Ok, hora de remar e entrar na onda, com uma pequena ajuda eu fui, só que fui em umas muito grandes e fortes, resultado: muitooss caldos! Calma, mãe! é tranquilo, de fora parece bem pior. 

Parei com os caldos, peguei umas ondas e QUASE fiquei em pé, haha fiquei agachada e caí! Foi o meu melhor momento do dia. Depois o mar começou a ficar meio revoltado, um jeito delicado de dizer, que estava na hora de eu me retirar e dar lugar aos vários surfitas que estavam chegando.

Ficamos até o pôr do sol, é claro! e foi fantástico!




A noite, depois de devidamente banhados, fomos a uma humburgeria muito boa (não lembro o nome), tinham mesas de picnic na praia umas luzes coloridas em cima, ambiente muito bacana!
O lanche estava muito bom e a cerveja IPA da casa também, já que não gostei de nenhuma das tradicionais costa riquenhas a Pilsen e a Imperial, muito aguadas. A unica coisa ruim do lugar foi o cara que nos atendeu, e era só ele mesmo porque todos do restaurante e em geral todo o povo da costa rica é bem atencioso e símpático.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário